Neste dia 15 de maio de 2011, foi dada a largada de mais um evento esportivo, o qual tive o prazer de participar, a IX Corrida Rústica do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo.
Participaram da corrida várias categorias de atletas, predominando os amadores e os que pensam que são atletas, igual a mim.
Neste evento, apesar de não largarmos juntos, reencontrei meus amigos de corrida, capitão Jurandir e o major Gustavo Debortolli. E, para que o grupo fique completo, convido para participar e preencher a falta o amigo Dr. André Garcia.
Essa corrida foi um tanto especial, pois, minha plateia aumentou, além da minha esposa Silene, minha filha Letícia e do meu amigo Bruno, muito me alegrou a presença do casal de amigos Carlos Paulo e Camila. A vocês meu muitíssimo obrigado pela presença, torcida, apoio e a amizade sincera.
A corrida foi excelente, o percurso foi muito tranqüilo, corremos no plano, a favor do vento, sol com temperatura moderada.
Consegui concluir a prova de 10,5km no tempo de 0:57:02:58, para mim uma boa marca, média de 5 minutos 43 segundos por quilômetro.
Nosso próximo comentário e postagem será após o evento da 2ª Corrida pela Vida.
A todos que acompanham o blog, meus agradecimentos por prestigiar minhas vitórias.
Apenas duas correções. Participaram varias "categorias" ou seja de várias faixas etárias de atletas e não de "modalidades" que pode ser natação, ciclismo, automobilismo, futebol etc, etc. Porém quero lhe dizer que continua trilhando pelo caminho certo, o da saúde, e de formação de novos amigos, importantíssimo. Ontem nas duas turmas que dou aula no CFA, falei (bem é claro) do seu exemplo, pois o tema de minha palestra foi "Condicionamento Físico e Qualidade de Vida.
ResponderExcluirTchau
Bom lembrar que as fotos foram feitas por mim.
ResponderExcluirEntão ja sabe... FOTOS ESPORTIVAS... é com CARLOS PAULO
Prezado "Anônimo", agradeço pelo comentário, informo que fiz a correção de modalidade por categoria.
ResponderExcluirFico feliz por em algum momento ser citado como referência.
Convido a participar de forma identificada, e me proponho a falar sobre a superação dos limites físico aos quais já me submeti.
No inicio eram 104, hoje são apenas 87, com o objetivo de baixar para 80 kilos. Vou conseguir.